CONFIRA TAMBÉM

9 clipes de música gravados em casas incríveis


Estes endereços foram escolhidos pela vista, arquitetura e décor e serviram de pano de fundo para cantores como Beyoncé, Lady Gaga e Taylor Swift.

Uma vista privilegiada – assim como um décor caprichado e uma arquitetura marcante – é capaz de transformar os espaços. Especialmente quando se trata de um cenário. Pensando nisso, selecionamos nove clipes de música que usaram casas incríveis como locação de filmagem. E elas se tornaram parte essencial dos vídeos. Quantas delas você reconhece?

Bem luxuoso, o cenário do clipe é o Oheka Castle, em Huntington, Nova York. O castelo já é bem conhecido, e apareceu nos filmes Cidadão Kane (1941), Jogo de Amor em Las Vegas (2008) e no seriado Royal Pains (2009-2016).
                   

Gravado na mansão The Caverhill, em Beverly Hills, o vídeo mostra The Weeknd caminhando pelos ambientes, quebrando armários de vidro que expõem prêmios e tirando discos das paredes. Assinada pelo Studio Pali Fekete Architects, a construção foi posta à venda em abril deste ano por 6,3 milhões de dólares.


Não se sabe ao certo onde I’m The One foi filmado, mas a mansão é incrível. Além da vista privilegiada, há uma piscina/espelho d’água com caminhos geométricos e um labirinto paisagístico com uma fonte no centro.


O começo do clipe já explica que Demi gravou as cenas de Sorry Not Sorrydurante uma festa “em casa”. Apesar de não termos mais detalhes da mansão, sabemos que a área externa é privilegiada, já que a maior parte da festa acontece no gramado e na piscina. O destaque é a parte da dança, que conta com participações de Paris Hilton, Jamie Foxx e Wiz Khalif.


No vídeo, a mansão de Mariah tem uma escada dramática e um décor mais clássico, com estátuas e colunas de mármore. Na área exterior, o jardim espaçoso foi usado para gravar a cena de piquenique. Infelizmente, a localização da casa não foi divulgada.


Assim como o castelo de Blank Space, Greystone Court foi usado em clipe, mas já apareceu nos seriados Gossip Girl (2007-2012), Boardwalk Empire (2010-2014) e no filme O Sorriso de Mona Lisa (2003). A 20 minutos de Manhattan, Nova York, o imóvel tem estilo clássico e foi posto à venda no mês passado por 4,6 milhões.


Com 2415 metros quadrados, 15 quatros, vista privilegiada, fontes, varandas, grutas, spa e quadra de tênis, o Chateau d’Or foi a escolha de Lady Gaga para seu clipe. Em Bel Air, Los Angeles, o imóvel foi posto à venda alguns anos atrás. Em outubro de 2012, seu preço caiu de 40 milhões de dólares para U$ 25 milhões.


Filmado em Hollywood Hills, na Califórnia, a casa de Hands to Myself é uma das mais modernas desta seleção. Com a cidade como pano de fundo, o espaço conta com painéis de vidro e muita madeira no décor. O destaque é a varanda do segundo andar, com direito a lareira ao ar livre.


Em Malibu, na Califórnia, a casa da própria cantora foi usada nas gravações do vídeo. O imóvel, comprado por Lana por três milhões de dólares, fica em um pequeno penhasco e conta com três andares. Apesar de os ambientes estarem quase vazios, o ponto alto é a praia, acessível por uma escada privativa.


Fonte: Casa Claudia








Nenhum comentário